sábado, 23 de março de 2013

Sons no Vale promove show em Minas Novas

Neste sábado haverá apresentação musical com o resultado das oficinas promovidas pelo Sons no Vale; no domingo a programação inclui cinema com documentário sobre a cidade.

Hoje é dia de show em Minas Novas. A partir das 20 horas, na Praça da Gruta, ocorre a apresentação musical com o resultado da Oficina de Musicalização, promovida pelo projeto Sons no Vale durante a semana na cidade.

A programação promete ser intensa, já que o projeto conseguiu reunir diversos movimentos musicais da cidade como tambozeiros, sambistas, fãs de rock e de outros estilos. É o que afirma o monitor da Oficina de Musicalização, Estevão Reis. “Nossa expectativa é sempre muito boa. Tem percussionistas, violonistas, um pessoal cantando muito bem e muitos compositores em Minas Novas. É o pessoal da cidade produzindo um show para Minas Novas”.

Além disso, os participantes das oficinas de Sonorização e Iluminação também participam da apresentação, operando equipamentos e colocando em prática o que aprenderam ao longo da semana.

E a passagem do Sons no Vale por Minas Novas não termina no show. No domingo haverá sessão de cinema, também na Praça da Gruta, a partir das 20 horas. Serão projetados o curta Caçadores de Saci, de Sofia Federico; a animação Rio, de Carlos Saldanha; além de um pequeno documentário sobre a cidade, produzido pela equipe que acompanha o projeto.

Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO

Sons no Vale

Fevereiro a Maio de 2013

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Patrocínio

Vale

(Lei Federal de Incentivo à Cultura)

Apoio

Idene

Realização

Confluência – Ações para a Cidadania

Cinear Produções e Exibições

Nenhum comentário:

Postar um comentário