quarta-feira, 21 de maio de 2014

Associação Comunitária Vila Arraiolo convoca reunião

Edital de Convocação

        A Associação Comunitária Vila Arraiolo, na pessoa do Vice Presidente, no uso das atribuições e de acordo com o Estatuto, da própria, vem através deste convocar todos os associados, bem como moradores, para uma Assembleia Geral que se realizará no dia 24/05/2014(sábado), às 14:00 horas, na Capela Santa Rosa Mística, situada na Avenida Padre Caio, Vila Arraiolo.
        Na oportunidade, a assembleia decidirá sobre a eleição da Associação para o biênio 2014/2016. Os interessados em participar da nova diretoria deverão entregar suas chapas, nome completos de todos os membros na data e horário acima mencionado.
        A diretoria é composta de presidente, vice-presidente, 1º e 2º Secretário, 1º e 2º Tesoureiro, e por fim, o Conselho Fiscal que é composto de cinco membros, sendo três titulares e dois suplentes. É importante que todos os membros das chapas concorrentes estejam presentes para apreciação da assembleia(associados e moradores).
        Se apresentada uma única chapa, a eleição poderá ser por aclamação e decidida no mesmo dia.
        Se for apresentada mais de uma chapa, a eleição será por voto secreto e decidido no mesmo dia da Assembleia Geral.
        Este Edital de Convocação foi digitado, reproduzido e suas cópias deverão ser afixadas em locais de acesso ao público para que todos tomem conhecimento, podendo ser divulgado pela imprensa escrita e falada.

Diamantina/MG, 24 de abril de 2014.

Pedro Gonçalves Mota
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário