terça-feira, 25 de maio de 2010

Comunicado da Prefeitura sobre solenidade de Corpus Christi:

Fonte: Prefeitura de Diamantina

RUAS DA CIDADE SERÃO INTERDITADAS PARA PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI

DSC00724

Para serem realizados com maior organização e segurança a confecção dos tapetes de rua para a solenidade religiosa de Corpus Christi, faz-se necessário o fechamento das ruas por onde a procissão irá passar.

O fechamento das vias será no dia 02/06/2010 (quarta-feira) a partir das 22:00 horas até o termino da Procissão no dia 03/06/2010 (quinta-feira).

Programação:

Missa na Catedral às 10:30 da manhã e logo em seguida procissão saindo da Catedral, seguindo pelas ruas Corrêa Rabelo, Beco Modesto de Almeida, Pça Barão de Guaicuí, Ruas Joaquim Costa, Burgalhau, Rio Grande, Areão e Pça Professor José Augusto Neves, onde haverá a bênção final.

Solicitamos a compreensão e colaboração de todos no sentido de retirarem seus veículos das ruas que serão utilizadas nos horários das procissões e atos litúrgicos,  lembrando de avisar também aos visitantes da cidade para que não deixem seus veículos estacionados nestas vias.

Convidamos os moradores residentes no trajeto da Procissão de Corpus Christi para que ornamentem suas janelas e/ou sacadas com tecidos coloridos, para abrilhantar mais esta festa, que faz parte da tradição religiosa do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário