segunda-feira, 3 de maio de 2010

Concurso de redação

Fonte: Prefeitura de Diamantina

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove o 1º concurso de redação junto às Escolas Estaduais, Municipais e Particulares do Município de Diamantina/MG.

O concurso de Redação tem como tema “O Dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

O concurso tem como objetivo destacar a data 18 de maio para mobilizar/conscientizar professores, alunos e familiares no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Serão premiadas 3(três) redações, nas seguintes categorias: uma Escola Estadual, uma Escola Municipal e uma Escola Particular.

Poderão participar crianças/adolescentes de 07(sete) a 15(quinze) anos de idade incompletos.

Cada escola deverá escolher, via Conselho de classe, a melhor redação e encaminhá-la ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Diamantina, Rua Abílio Barreto, nº 130, até o dia 15 de maio do corrente ano.

A redação deverá ser escrita a mão e letra legível, deverá ser em texto dissertativo. O texto deverá ter o mínimo de 15(quinze) e máximo de 30(trinta) linhas. A premiação para os alunos consiste em:

1º - lugar- Bicicleta

2º- lugar- Playstation

3º- máquina digital

A escola que tiver o aluno premiado em primeiro lugar será premiada com 01(um) Notebook.

Mais informações no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Diamantina, telefone 3531-9260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário