quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Atletas diamantinenses se destacam em corrida rústica

Fonte: Atleta Davi Viana

No dia 22 de janeiro de 2012 aconteceu a VII CORRIDA RÚSTICA DE SÃO SEBASTIÃO na cidade de Montes Claros, realizada pela paróquia de São Sebastião. Os atletas correram um percurso de 10 KM e teve a participação de mais de 150 atletas de várias cidades. O vencedor foi o atleta da equipe do Cruzeiro de BH ( João Ferreira de Lima ) com o tempo de 29min40seg. Os atletas de Diamantina se destacaram e o atleta patrocinado pelo CORREIOS (Davi José Silva Viana) ficou na 5ª colocação geral com o tempo de 32min11seg. Ainda subiram no podium Ubirajara do Santos que chegou na 6ª colocação geral e 1º lugar na categoria de 35 a 39 anos. Aquiles Reginaldo dos Santos (CORPO DE BOMBEIROS) 2º colocado na cat. 40 a 44 anos e Odair Costa ( NEOGAMA – BBH ) chegou 1º lugar na categoria de 30 a 34 anos. Os Atletas de Diamantina agradecem o apoio que recebem do CORREIOS, CORPO DE BOMBEIROS, PMMG, NEOGAMA – BBH, SECRETARIA DE ESPORTES DE CARBONITA e PREFEITURA MUNICIPAL DE CARBONITA.

CAT. 40 A 44 ANOS

GERAL MASCULINO

CAT. 35 A 39 ANOS

CAT. 30 A 34 ANOS

3 comentários:

  1. Parabéns meninos sempre representando Diamantina mesmo com a falta de apoio sei como é correr por puro prazer ,pois se dependesse do apoio da cidade não seriamos atletas ...
    junia marise

    ResponderExcluir
  2. PARABENBENS ATLETAS DIAMANTINENSE
    a nata do atletismo esta ai se dedicando e representando a cidade na elite das corridas de rua .

    ResponderExcluir
  3. se esses atletas dependessem da administracao 2008/2012.com certeza o que eles levam a serio a palavra treinamento.nao levariam adiante.pois o patrocinio que recebem nao e digno do que eles treinam .
    moro em frente a antiga linha e todos os dias passam quatro atletas todos os dias ,fas sol fasa
    chuva.a adiministracao tem que ver esse esforco que nao vejo em nenhum outro esporte aqui nessa regiao.
    parabens atletas teham certeza que deus abencoalos.nando e familia

    ResponderExcluir