segunda-feira, 7 de maio de 2012

Leitor dá sugestão para a valorização dos bons serviços prestados pelo Hospital

Ao Blog Passadiço Virtual:

A  faixa de pano com os dizeres "Atendimento de Ortopedia" "Atendimento Convênios e SUS"  está  fixada no prédio do Hospital Nossa Senhora da Saúde e  pelo que percebo não é algo provisório, está ali a um bom tempo. Com todo o respeito ao Hospital Nossa Senhora da Saúde gostaria de sugerir, sem tirar o mérito dos profissionais da ortopedia que fazem um atendimento espetacular, que refletissem em substitui-la por uma placa, dando ao serviço o status que ele merece e ao cidadão que ali vai a procura do serviço uma melhor idéia de como é importante termos um pronto atendimento de ortopedia que atende não somente Diamantina, mas toda uma região.

Obrigado.
Vitor
Um Cidadão Diamantinense

Foto0049

3 comentários:

  1. Tive a infelicidade de precisar usar o serviço da ortopedia pelo SUS, e só posso parabeninzar o trabalho do pessoal. Fica o registro do bom trabalho desenvolvido lá.

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. O belo e competente trabalho desenvolvido por toda a equipe do Hospital Nossa Senhora da Saúde, faz com que a plasticidade ou beleza de placas indicativas nao seja tão importante, pois o principal é realizado, um atendimento digno e competente ao usuário. Parabéns a iniciativa do blog e a toda a equipe do Hospital de Nossa Senhora da Saúde.

    Francisco Junior

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a dignidade na prestação dos serviços aos cidadãos inicia-se sim nas indicações feitas pelas placas. Todos em Diamantina prezam o patrimônio. O charme e a beleza do casario colonial devem ser respeitados. A sugestão não menciona os serviços prestados pelo HNSS.

    ResponderExcluir