segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedal Real

Acompanhe aqui no Passadiço Virtual  a viagem solitária  de Marconi Leão pela Estrada Real, de Diamantina até Paraty.

Dia 05/07/2012 – Quinta-feira

E aí moçada, beleza? Hoje estou em Mariana e mais uma vez não vai dar para postar as fotos por falta de cabo. Mas a viajem tá fina d+. Hoje foi o dia que mais comi poeira. Tô sujo até agora procurando uma pousada. Amanhã será um grande dia pois termino o caminho dos diamantes chegando a Ouro Preto! Abraço a todos!

Dia 06/07/2012 – Sexta-feira

Amanhã partindo para Congonhas. Iniciando o Caminho do Ouro!

Dia 07/07/2012 – Sábado

Pernoite em Santo Antônio do Leite, linda e aconchegante cidadezinha. Vale a pena visitar. Amanhã é seguir por mais 45 quilômetros até a famosa cidade de Congonhas, que abriga em seu acervo histórico boa parte da obra do mestre Aleijadinho. Até a próxima!

Dia 08/07/2012 – Domingo

Oi meus amigos. Continuo devendo as fotos porque  não consigo um computador com entrada para cartão. Hoje cheguei a Congonhas.

Ontem comecei o Caminho do Ouro e foi meu primeiro dia de pedal sem dor (acho que agora o corpete sentiu que não adianta reclamar) rsrs.

Esta experiência está sendo mais que uma lição de vida para mim. Até me arrisco a dizer que é um resumo da vida em alguns dias, pois passamos por desafios, alegrias, dores, recompensas, enfim por tudo que nos acontece no dia a dia.

Cheguei a várias conclusões: a vida não é como mostram os jornais porque existem muito mais pessoas boas do que ruins, quem tem fé tem força, quem tem amigos sempre terá apoio num momento de dificuldade, quem tem família tem para onde voltar e quem tem Deus no coração tem TUDO!

Dia 09/07/2012 – Segunda-feira

Oi meus amigos!

Hoje saí de Congonhas acompanhado de meu amigo Nilo (de bike) e sua família naquele apoio. E como disse ontem quem tem amigos não passa dificuldade e hoje foi o 1º dia que a magrela deu pau. A corrente quebrou e advinha quem teve a ferramenta e a manha de concertá-la? rsrs.

No caminho encontramos com o ciclista Tiago de Vitória que nos acompanhou até Entre Rios de Minas. É isso aí, as fotos continuo devendo por falta de cabo e um computador com leitor de cartão. Amanhã estaremos em Prado. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário