quinta-feira, 23 de agosto de 2012

JK vence Pelé

Fonte: SBT

Na noite desta quarta, 22 de agosto, Carlos Nascimento comandou mais uma eliminatória em O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.

O jornalista anunciou o resultado da disputa entre Juscelino Kubitschek, representado no palco por Maria Estela Kubitschek, arquiteta, política e filha de JK, e Pelé, que teve como embaixadora a jornalista, colunista e santista Barbara Gancia.

JK obteve 71,7% votos e se tornou mais um semifinalista no programa. Ele irá disputar uma das semifinais com Santos Dumont.

Clique aqui para ler texto completo

2 comentários:

  1. Não sou diamantinense,mas me sinto como.Até que enfim o povo brasileiro se curvou ante as bravuras de um brasileiro que sacrificou sua propria vida por seu paíz.Estamos chegando a uma era de ter o povo sabedor de quem foi bom para ele

    ResponderExcluir
  2. Descordo se você está se referindo à votação Lula versus Senna. Não foi o Senna que venceu o Lula e sim o Brasil que derrotou o ex-presidente. Será que as pessoas abririam os olhos e viram que bolsa família não enche a barriga de ninguém? Naquela votação eu realmente vi que o povo se mostrou sabedor. Quem vive de bolsa família e não tem como se qualificar, está fadado a viver na ignorância! Se o bolsa família fosse bom, seria um salário minimo e não essa micharia de 70 reais!

    ResponderExcluir