quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Interdição de vias públicas para a Festa do Rosário

Fonte: Prefeitura de Diamantina

A Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Diamantina comunica, que em virtude da realização dos eventos religiosos da Festa de N. S. do Rosário, dias 22 e 23 de outubro, algumas ruas do centro histórico serão interditadas para o trânsito de veículos.

Dia 22/10, sábado, a partir das 19 horas, serão interditadas as seguintes ruas: Pedro Duarte, Gutemberg, Elvira Ramos Couto e do Contrato, Praça Dom Joaquim e Praça Dr. Prado, onde haverá o levantamento do mastro e apresentações culturais.

Dia 23/10, domingo, a partir das 06 horas, serão interditadas as seguintes vias: Praça Couto Magalhães, Macau do Meio, Praça JK, Porta da Prefeitura, Rua Direita, Elvira Ramos Couto e do Contrato, Praça Dom Joaquim para o cortejo do reinado de N. S. do Rosário

No dia 23/10, será proibido o estacionamento de veículos no trajeto do reinado e procissão do N. S. do Rosário.

A partir das 16 horas, serão interditadas as seguintes vias: Praça Dom Joaquim, Rua do Rosário, Praça Barão do Guaicui, Travessa Conselheiro Mata e Rua Direita, para a procissão de N. S. do Rosário.

A comissão organizadora da Festa de N. S. do Rosário solicita a presença dos participantes e figurantes na Escola Estadual Leopoldo Miranda, as 08:30 da manhã. O cortejo do reinado de N. S. do Rosário sairá, deste local, as 09 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário