quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lá se foi 2011

Caros amigos do Passadiço Virtual,

Lá se vai mais um ano. Um período em que a blogosfera e as redes sociais confirmaram cada vez mais sua força e ampliaram as possiblidades de comunicação e democratização do acesso ás informações.

Fim de ano é tempo de olhar para trás, refletir e fazer os ajustes no percurso. Tempo de agradecer a todos vocês pela companhia nesse desafio diário que é manter esse espaço vivo. Por isso, agradeço a todos pelas contribuições, sugestões e críticas que fizeram do Passadiço Virtual um canal de troca  de informações e refelexões sobre Diamantina e o Vale do Jequitinhonha. Obrigado também aos que ficaram apenas “espiando” de longe pela “janela de vidro”. A participação e a presença de todos vocês produz a energia necessária para manter o blog.

No mês de janeiro o número de postagens reduzirá bastante, mas espero que no restante do próximo ano possamos estar juntos novamente.

Desejo a todos um “feliz tudo” e um 2012 com muita paz e saúde.

Que o verdadeiro espírito do natal esteja em nossos corações e mentes…. Inté+

8 comentários:

  1. Feliz Natal, Fernando! Espero que retorne com as baterias carregadas das férias. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Saul e a turma do Micuim,
    Obrigado pela atenção. Estaremos juntos novamente em 2012. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, Fernando e família!
    Nós que agradecemos a companhia desse espaço gostoso que você cria a cada dia . Muitas alegrias para todos!

    ResponderExcluir
  4. muito sucesso pro passadiço em 2012! adoro vcs!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da sua página...
    Parabéns pelo trabalho bacana que realiza, nós diamantinenses, só temos a lhe agradecer.
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. Fui a Diamantina no período de 31/12/11 a 04/01/12 a natureza de Diamantina é realmente linda, maravilhosa, mas a cidade decepciona e muito, no museu do diamante não tem uma pessoa pra explicar, só fica uns guardas que nos olham torto sem falar que não um diamante para pode mostrar , as igrejas em sua maioria fechadas a casa da Chica da Silva a mesma coisa ninguém pra contar a história dela a maior parte da casa esta fechada, uma cidade linda que me parece que só vive de carnaval sendo que sua história ao meu ver vale muito mais que isso. Sem falar em como é mal sinalizada, se não fosse pela beleza da natureza de Diamantina iria embora decepcionada , na secretaria de turismo no centro da cidade so tinha uma mulher q tecendo estava assim ficou entrei e sai peguei um folheto e nada,no museu do diamante poderia ter muito mais da história de Diamantina e não tem,as casas em sua maioria fechadas na casa de Juscelino era diferente tudo arrumo e bem mostrado a história mas outra decepção o bar em baixo da casa só abre no carnaval. Uma cidade que deveria viver de história so vive de carnaval.

    ResponderExcluir
  7. Gripp,

    que 2012 seja um ano de muitas alegrias aqui no Passadiço Virtual.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Vyanne,
    Seu comentário é muito importante e oportuno. Infelizmente Diamantina ainda não despertou para seu potencial histórico e natural. Apesar de ser linda, a cidade está abandonada. Muito triste essa situação.

    ResponderExcluir