quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Seminário discute o modelo gestão intermunicipal dos resíduos sólidos urbanos e capacita os municípios do Pólo Turístico do Alto Jequitinhonha

Será realizada no dia 19 de dezembro, das 08:30 h às 16:30 h, no auditório do Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Diamantina, o Seminário sobre a Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos Urbanos, para apresentar e discutir a proposta para o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos dos 09 municípios do Pólo Turístico do Alto Jequitinhonha: Capelinha, Couto de Magalhães de Minas, Diamantina, Felício dos Santos, Itamarandiba, Minas Novas, São Gonçalo do Rio Preto, Serro e Turmalina.

O seminário é organizado pela MYR Projetos Sustentáveis em parceria com Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD). O objetivo é apresentar o modelo de gestão proposto para os 09 municípios e colher as impressões dos representantes municipais e da sociedade civil.

O Plano está sendo elaborado pela empresa Myr Projetos Sustentáveis, especializada em assessoria e desenvolvimento de projetos na área ambiental urbana, que também está responsável pela organização e condução do Seminário.

Seminário para apresentação do modelo do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos dos municípios do Pólo Turístico do Alto Jequitinhonha

Centro Administrativo do município de Diamantina – 19/12/11 – das 8h às 12:30h

Auditório do Centro Administrativo
Rua da Glória – 394 – Centro - Diamantina

Informações: MYR Projetos Sustentáveis

Tel: (31) 3245-6141

residuos@myrprojetos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário