quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Muro desaba no Centro Histórico de Diamantina

Fonte: Estado de Minas - Luana Cruz - Publicação: 21/12/2011 13:39

Um muro desabou no Centro Histórico de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha em Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros a estrutura já apresentava rachaduras e trincas na base. Com a chuva dos últimos dias o muro despencou e por sorte ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu na terça-feira.

Os bombeiros já haviam enviado um laudo para autoridades alertando sobre a fragilidade do muro. Além do muro, o calçamento também cedeu colocando em risco um poste. Os bombeiros isolaram o local para evitar acidentes.

Clique aqui para ver reportagem completa.

3 comentários:

  1. Vixe! Mas que "tragédia"!!!! Pela foto, talvez seja preciso chamar a Cruz Vermelha, a ONU, quem sabe a OTAN vai invandir? Essa "imprensa"... Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Saul, o grande problema é o segundo parágrafo da notícia. Como sempre, as "otoridades" não estão nem aí para o cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre mídia sensacionalista e alguns diamantinenses excitados em culpar alguem. Quem mora em Diamantina sabe muito bem que atrás daquele muro existe um enorme terreno acidentado e vazio, ou seja minha gente, o risco de ferir alguem era de 0,0001%. Mas recomendo que ao passarem por alí usem sempre o lado contrário da rua.

    ResponderExcluir