quinta-feira, 17 de setembro de 2009

JK recebe homenagem dos Correios nesta sexta-feira (18/09) em Diamantina

Os Correios prestam homenagem ao presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira nesta sexta-feira (18/09), em Diamantina, com o descerramento de placa na Casa de JK. Participam da solenidade o ministro das Comunicações, Hélio Costa; o diretor dos Correios em Minas Gerais, Fernando Miranda; o presidente do Instituto JK, Aníbal Teixeira; o prefeito de Diamantina, Padre Gê; dentre outras autoridades. A solenidade acontece às 10 horas, na Rua São Francisco, 241, Centro.

Há 90 anos, o presidente Juscelino trabalhou na Repartição Geral dos Telégrafos, exercendo a função de telegrafista até se formar em Medicina pela Faculdade de Medicina de Belo Horizonte. Teria completado 107 anos no último dia 12.

Também na manhã do dia 18, os Correios assinam convênio com a Prefeitura de Diamantina para a instalação de agência comunitária no povoado de Maria Nunes. O objetivo é viabilizar a prestação de serviços postais básicos, principalmente nas áreas rurais ou urbanas, predominando o interesse social. A nova unidade prestará serviços tais como: entrega domiciliária de correspondências, venda de selos e produtos, postagem de encomendas não urgentes, telegramas, dentre outros. A parceria será firmada às 9 horas, na Prefeitura (Praça Conselheiro Mata, 11, Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário