segunda-feira, 21 de março de 2011

Depois do Carnaval ficam as perguntas

Por que a Prefeitura de Diamantina não usa uma pequena parte do dinheiro arrecadado com o Carnaval para tapar os imensos buracos das ruas da cidade?

Por que não aplicar uma pequena parte do dinheiro arrecadado no Carnaval para melhorar a coleta de lixo na cidade e implantar a coleta seletiva?

Por que não aplicar uma pequena parte do dinheiro arrecadado no Carnaval para recuperar e equipar as praças da cidade? Quem vai replantar os canteiros das praças destruídos pelos turistas foliões durante o carnaval?

Para que servem as placas de “Proibido Estacionar” no centro de Diamantina?

Afinal, qual o balanço final do Carnaval de Diamantina? Quando a Prefeitura vai apresenter os números oficiais? Deu lucro? Para quem?

2 comentários:

  1. A Prefeitura não vai apresentar os números do dito " Festival de Cultura", pois não tem compromisso com os cidadãos diamantinenses. Espero que daqui um tempo possamos ver quanto foi arrecadado e o que será feito em prol da melhoria da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Discordo das perguntas finais do post e do comentário anteriormente feito. Me justifico: discordo, pois antes de mais nada outras perguntas devem ser respondidas (preferencialmente eleitores!): esta cidade tem prefeito? Quem é? Onde trabalha? Qual sua função? Porque ninguém o apresenta para os moradores? Porque não se vê seu trabalho?

    ResponderExcluir