domingo, 6 de março de 2011

Diamantina é representada no Carnaval de Salvador

Fonte: O Dia

Salvador - A  banda Jammil e Uma Noites neste sábado faz seu segundo dia de Carnaval em Salvador. Após animar foliões do bloco Coco Bambu, ontem, o grupo está de volta hoje ao circuito Barra-Ondina fazendo a festa dos associados do Eu Vou. Tuca, Manno e Beto, a linha de frente da Jammil e Uma Noites, aproveitam para anunciar neste sábado participação  no Brazilian Day Miami 2011, nos Estados Unidos. A banda Jammil e Uma Noites será a principal atração do evento, que acontece dia 17 de abril no anfiteatro do Bayfront Park, no centro da cidade. O Brazilian Day é uma promoção da Rede Globo Internacional e em Miami terá como apresentador Luciano Huck. É a segunda vez, que a Jammil e Uma Noites participa do Brazilian Day. A primeira foi em, 2009, no Japão.

O Carnaval da banda Jammil e Uma Noites está apenas começando em Salvador e com muita animação. A música Cinderela, de autoria de Manno Góes, é forte concorrente ao melhor hit do Carnaval. No domingo, segunda e terça-feira o grupo assume o Balada, bloco próprio, que sai no circuito Barra- Ondina e, como sempre, vai sacudir baianos e turistas, além da famosa pipoca.

A Casa dos Praieiros, camarote da Jammil e Uma Noites para receber amigos e fãs nos dias de folia de Momo, está em altíssimo astral desde ontem, quando abriu as portas para receber os convidados da banda. O casarão de dois andares, de frente para o mar, este ano recebeu decoração inspirada na Estrada Real, o caminho do ouro na época do Brasil Colonial, que começa em Minas Gerais e terminava em Paraty, no Rio de Janeiro. A Estrada Real é tema do próximo DVD da banda e já está em fase de pré-produção em 13 cidades mineiras. O Prefeito de Diamantina, Padre Gê, está em Salvador, e amanhã (domingo) estará na Casa dos Praieiros assistindo ao maior Carnaval do mundo. A cidade de Diamantina, em Minas Gerais, faz parte do roteiro do novo DVD da banda Jammil e Uma Noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário