sábado, 26 de março de 2011

Japão reconstrói em seis dias estrada destruída pelo terremoto

Font: UOL

Uma estrada que foi destruída pelo terremoto do último dia 11 no Japão foi completamente reconstruída em apenas seis dias. O trabalho de reconstrução dos 150 metros da estrada destruída começou em 17 de março. Na noite de quarta-feira (23), a rodovia Grande Kato, em Naka, foi reaberta para o tráfego.

image    image

Comentário do Passadiço: enqunto isso, em Diamantina, parece que vivemos em um constante terremoto. Ruas cheias de buracos e mal sinalizadas durante o ano inteiro.

2 comentários:

  1. Não se pode comparar estas duas diferentes cidades. Não por serem de países diferentes; não por serem de culturas diferentes; não por terem identidades sócio-econômicas diferentes. Não se pode compará-las porque apenas uma tem administradores com idéias e vontade política voltadas para o bem do cidadão.

    ResponderExcluir
  2. É óbvio que lá eles têm um compromisso em comum: prezar pelo bem estar da comunidade. Aqui no velho Tejuco tem uma administração descompromissada e que demosntra não estar nem aí para o que está acontecendo com a nossa cidade.

    ResponderExcluir