domingo, 26 de maio de 2013

Entrevista exclusiva com o Professor Peterson Marco de Oliveira Andrade, ex-Diretor da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da Santa Casa de Caridade de Diamantina e Hospital de Nossa Senhora da Saúde

Foto - Passadiço Virtual

Ele é Fisioterapeuta, Especialista em Fisioterapia Neurofuncional, Mestre em Ciências da Saúde – Faculdade de Medicina – UFMG e Doutor em Neurociências – ICB- UFMG. Foi docente do Centro Universitário Izabela Hendrix (Belo Horizonte) e da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucurí – UFVJM – Campus de Diamantina-MG. Nesta última instituição atuou como Diretor da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da Santa Casa de Caridade de Diamantina e Hospital de Nossa Senhora da Saúde. É pesquisador na área de saúde coletiva e neurociências, com artigos em periódicos nacionais e internacionais. Atualmente é docente da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF – Departamento de Medicina e Fisioterapia – Campus de Governador Valadares.

Nesta entrevista exclusiva ao Passadiço Virtual o Professor Peterson nos fala sobre a sua passagem por Diamantina, especialmente sobre a sua visão sobre as dificuldades e as perspectivas para a área da saúde em Diamantina e no Vale do Jequitinhonha.

Clique aqui para ler a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário