quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Esquadrilha da Fumaça confirma apresentação no aniversário de Diamantina

Fonte: Blog da Câmara Muncipal de Diamantina

A primeira apresentação do Esquadrão de Demonstrações Aéreas – EDA, também conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, está confirmada para o dia 6 de março, ocasião que marca as comemorações do 173° aniversário de emancipação política da Diamantina.

O convite para a apresentação foi uma iniciativa da Câmara Municipal e contou com o apóio do Dep. Federal José Fernando. De acordo com o vereador Marcos Fonseca, a confirmação foi oficializada na manhã de ontem [22/02], em reunião que aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal. “Recebemos a visita do Capitão Márcio e do Soldado Gabriel, ambos da Força Aérea Brasileira, que vieram acertar os últimos detalhes para a apresentação na cidade. Tenho certeza que a população diamantinense vai vibrar e se emocionar com as manobras da Esquadrilha da Fumaça, fato inédito na região”, ressaltou o Presidente da Câmara.

Segundo o Capitão Márcio, a Esquadrilha da Fumaça fará a apresentação com 7 aeronaves e o tempo de duração é de aproximadamente 50 minutos. “Estamos muito honrados em poder apresentar o nosso trabalho em Diamantina, principalmente por ser o aniversário da cidade. Vamos fazer o máximo para que essa demonstração seja inesquecível”, concluiu o capitão.

A programação oficial do aniversário da cidade está sendo finalizada pela Secretaria Municipal de Cultura e logo serão divulgados, horário e local da apresentação.

Ricardo Maciel
Jornalista
ASCOM / C.M.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário