terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festival Gastronômico e Musical agita boemia de Diamantina

Fonte: Produção do Festival Tiragosto e Prefeitura de Diamantina

No ultimo sábado (30 de julho), a Praça do Mercado Velho em Diamantina foi tomada por pessoas da comunidade e por visitantes em busca dos cheiros, temperos e sabores das cozinhas de nossos bares. Começou a 2ª Edição do Festival Tiragosto, que este ano promete agitar ainda mais a vida boêmia em Diamantina.

No Festival Tiragosto os bares da cidade recebem um grande fluxo de pessoas e ganham um incentivo à criatividade, impulsionando novas recitas e cardápios cada vez mais saborosos.
O Festival Tiragosto também oferece entretenimento cultural, com um concurso onde os músicos locais se apresentam nos bares participantes. Os melhores músicos eleitos por votação popular se apresentarão no evento de enceramento e concorrerão a prêmios. O concurso também incentiva a profissionalização dos nossos artistas, que investem no figurino, na performance e no repertório para se manterem a frente na disputa.
“Agosto vai passar voando”! Então não perca tempo é vá logo conferir os tira-gostos e as apresentações musicais do Festival, e de seu voto para o melhor no site www.tiraagosto.com.br .
Confira os nomes dos tira-gostos e os bares participantes:

· Tulipa Real - Bar do Fabrício

· Carne a La Morena - Bar do Fernandão

· Cascudo no Berola - Berola´s o Bar do Gilmar

· União de Sabores - Bar do Jorge

· Chica Brasil - Jequitibar, lado do Cazuza

· Croquinhos de Cascudo - Bar do Lico

· Omelete Recheado - Bar do Takacio

· Sabor de Minas - Barzé

· Asinha do Toco - Bar do Toco

Confira a programação musical:

Tiragosto

Um comentário: