terça-feira, 20 de abril de 2010

Revista Espia II: exemplo de criatividade

Fonte: Blog do Luis Nassife dica do Micuim

Só faltou o "Yes, we can".

4 comentários:

  1. Legal essa da Revista Espia, é impressionante como a mídia no Brasil é parciál e, ao mesmo tempo, tenta vender uma imagem de imparcialidade. As grandes corporações do setor estão tremendo de medo da Dilma porque é provável que ela vai levar a cabo o projeto de colocar o poder de controle das mídias nas mãos da sociedade, como manda a nossa constituição. O que senhores da informação (de massa) no Brasil chamam de censura, na verdade tem o nome de interesse público. Mídia para servir aos interesses de quem afinal? Boa indicação Fernando.
    Bruno Taunay

    ResponderExcluir
  2. nas mãos da sociedade = sindicatos e ongs ligadas e financiadas pelo ao pt povo brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Contribuindo com a "criatividade" da famigerada "óia", vejam no link abaixo algumas repercussões do insano ato.
    (Fiquei intrigado com a expressão estampada pelo "dito-cujo". Alem disso, notem que o "Ôba Ôba", que não é nada de esquerda usa a canhota e o "oba ôba" tupiniquim usa la mano direita. Ato falho, coincidência? Só de brincadeira!)

    http://hariprado.wordpress.com/2010/04/21/encantados-com-o-charme-e-a-simpatia-de-serra-milhares-de-pessoas-aderem-a-sua-candidatura-com-entusiasmo/

    ResponderExcluir
  4. Uma versão quase "Mobral":
    http://www.youtube.com/watch?v=nWsaUfsAKzw

    ResponderExcluir