domingo, 12 de junho de 2011

O discreto charme das partículas elementares

Fonte: UFVJM

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da UFVJM convidam para a palestra O discreto charme das partículas elementares que será ministrada pela prof.ª Maria C. Abdalla, docente do Instituto de Física Teórica da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

No dia 16 de junho, às 14h, a palestra acontecerá no Campus de Diamatnina, no Auditório 03 do Pavilhão de auditórios do Campus JK. No dia seguinte, 17 de junho, às 14h, a palestra será transmitida, via videoconferência, para o Auditório do Prédio Amarelo do Campus do Mucuri.

Durante sua visita a Diamantina, a prof.ª Maria C. Abdalla participará  de ações de extensão em duas escolas estaduais da cidade. Depois da exibição do documentário "O Discreto Charme das Partículas Elementares", filme produzido pela TV Cultura a partir de livro homônimo, a professora ministrará palestras para os alunos do Ensino Médio das Escolas Estaduais Professor Gabriel Mandacaru e Professora Ayna Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário