segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prorrogadas as inscrições para oficinas com seleção do 43º Festival de Inverno da UFMG

Foram prorrogadas as inscrições das oficinas com seleção do 43º Festival de Inverno da UFMG. Os interessados têm até o dia 30 de junho para se registrar através do site www.cursoseeventos.ufmg.br. As oficinas com seleção serão realizadas durante o módulo II (Cataguases – 14 a 24 de julho) e III (Diamantina – 17 a 29 de julho). A edição de 2011 acontece entre os dias 8 de julho a 7 de agosto nas cidades de Tiradentes, Cataguases, Diamantina, Belo Horizonte e Brumadinho.

O resultado será divulgado no site da Fundep (www.fundep.ufmg.br), dia 4 de julho, após às 15 horas. Mas quem se inscreveu até hoje, 17 de junho, poderá conferir o resultado na próxima quarta-feira, dia 22 de junho. A matrícula dos aprovados deverá ser efetuada entre os dias 27 de junho e 8 de julho. O valor da taxa é de R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças de até 12 anos.
Já para as oficinas que não necessitam de processo seletivo, os interessados podem se matricular entre os dias 27 de junho a 13 de julho. As taxas variam de acordo com o módulo.

A programação completa e outras informações sobre o 43º Festival de Inverno da UFMG estão disponíveis no sitewww.ufmg.br/festival. Acompanhe também através do @festivalufmg e do facebook.com/festivaufmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário