quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sorteios das loterias Caixa em Diamantina

Durante toda esta semana, serão realizados diariamente os sorteios das Loterias CAIXA no Caminhão da Sorte, que está estacionado no Largo Dom João, próximo ao Terminal Rodoviário. Além dos sorteios, o evento terá atrações musicais, atividades de entretenimento e distribuição de brindes. A programação conta com shows de artistas locais e da região e, na sexta (13), com o show da Banda Bat-Caverna.

O Caminhão da Sorte é uma unidade móvel que percorre diversas cidades realizando os sorteios das loterias federais e mostrando para a população a transparência e a lisura que envolvem os sorteios. O caminhão é equipado com o que há de mais moderno para os sorteios das loterias da CAIXA, os quais são realizados com a participação da comunidade local. As pessoas do público acionam o dispositivo que libera as bolas numeradas. Todos os procedimentos são validados ali mesmo, pelo público presente, por auditoria popular.

O evento Caminhão da Sorte em Diamantina recebe o apoio da Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

image

LOTERIAS EM MINAS

A Caixa Econômica Federal, por intermédio das Loterias Federais, registrou arrecadação de R$908 milhões em Minas Gerais em 2010. Minas é o segundo Estado em arrecadação, como também fica na segunda colocação no ranking dos Estados que mais levaram os prêmios principais da Mega-Sena. Até hoje foram 42 prêmios principais da modalidade pagos no Estado. Foi também em um casa lotérica de Belo Horizonte, que um dos quatro ganhadores do maior prêmio da história da Mega, o concurso da Mega da Virada de 2010, fez o seu jogo. Ele dividiu com os outros sortudos o prêmio de R$194 milhões.

09/05/2011

Assessoria de Imprensa da CAIXA

Regional Norte de Minas

(31) 3217-1001

Nenhum comentário:

Postar um comentário