quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sorteios das loterias da Caixa serão em Diamantina

Fonte: Assessoria de Comuncação da Prefeitura de Diamantina

Na próxima semana, no período de 09 a 14 de maio, a cidade de Diamantina/MG recebe o Caminhão da Sorte, onde são realizados os sorteios oficiais das loterias administradas pela Caixa Econômica Federal, diretamente para todo o Brasil.

O objetivo do Caminhão da Sorte, que ficará estacionado durante toda a semana no Largo Dom João, próximo ao terminal rodoviário, é aproximar a população, em especial os apostadores, da sistemática dos sorteios das Loterias, demostrando a transparência e lisura envolvidas no processo. "O Caminhão mostra para a comunidade a transparência e a seriedade das loterias federais, além de apresentar à população os valores significativos de recursos destinados a vários programas sociais", declarou o superintendente regional da CAIXA, Ronaldo Roggini.

As apostas poderão ser feitas em qualquer uma das mais de nove mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil e também na unidade móvel instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes dos sorteios. Além de concorrer a prêmios milionários, os apostadores contribuem com recursos destinados a áreas prioritárias para o desenvolvimento do Brasil.

O evento, que terá apresentação de artistas locais durante toda a semana, após os sorteios, recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Diamantina e da Polícia Militar.

CAMINHÃO DA SORTE

O Caminhão da Sorte é uma unidade móvel que percorre diversas cidades realizando os sorteios das loterias federais e mostrando para a população a transparência e a lisura que evolvem os sorteios. O caminhão é equipado com o que há de mais moderno para os sorteios das loterias da CAIXA, os quais são realizados com a participação da comunidade local. As pessoas do público acionam o dispositivo que libera as bolas numeradas. Todos os procedimentos são validados ali mesmo, pelo público presente, por auditoria popular.

O Caminhão da Sorte também serve de palco para outras atrações populares, divulgando a cultura de cada região. Além dos soteios, há a distribuição de brindes, atividades de entrenimento e atrações musicais.

CRONOGRAMA DOS SORTEIOS

image

SERVIÇO:

Sorteios das Loterias Federais – Caminhão da Sorte

Período: 09 a 14 de maio de 2011

Local: Largo Dom João - Diamantina/MG

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA, Regional Norte de Minas, (31) 3217-1001

Nenhum comentário:

Postar um comentário