quarta-feira, 11 de abril de 2012

BNB abrirá agência em Diamantina

Fonte: Diário do Nordeste

O Banco do Nordeste garantiu 25 novas agências após a aprovação da proposta da diretoria apresentada ao Conselho de Administração da instituição. Está prevista a abertura de 18 novas agências, além de outras sete anteriormente aprovadas.

O banco realizou um estudo que constatou a necessidade de implantar mais uma agência em cada capital do Nordeste. Também serão contempladas as cidades: São Miguel dos Campos (AL), Cruz das Almas (BA), Porto Seguro (BA), Seabra (BA), Timon (MA), Diamantina (MG), Camaragibe (PE), Olinda (PE) e Palmares (PE). Já as sete novas agências aprovadas anteriormente e que já estão em andamento localizam-se em Lauro de Freitas (BA), Caucaia (CE), Cascavel (CE), Nova Venécia (ES), São Mateus (ES), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Jaboatão dos Guararapes (PE).

De acordo com o presidente em exercício, o diretor Administrativo e de Tecnologia da Informação, Stélio Gama, "o processo de expansão vai gerar cerca de 200 novas empregos, sendo uma média de 8 vagas em cada agência, mas ainda não está definido que os aprovados no concurso vigente serão chamados". O próximo passo é instalação de novas agências em municípios nordestinos com mais de 50 mil habitantes. Para isso, serão realizados novos estudos de viabilidade que possibilitarão implantar, no mínimo, mais 54 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário