segunda-feira, 23 de abril de 2012

PSB informa sobre acordo para não sujar cidade nas próximas eleições

“Comunicamos que fomos convidados pelo Promotor de Justiça Dr. Adriano Dutra Gomes de Faria para uma reunião que aconteceu no ultimo dia 20 de abril as 09:30min no salão do júri do fórum de Diamantina onde o objetivo da reunião foi para tratar de assuntos relacionados às Eleições Municipais de 2012, quando recebemos vários orientações.

Estiveram presentes vários presidentes dos partidos políticos de Diamantina e na oportunidade o Promotor propos aos partidos que na campanha não fosse utilizado a pintura de muros e colocações de faixas com propagandas de candidatos no município de Diamantina, incluindo a sede e todos os distritos. Essa é uma importante atitude que merece todo o nosso apoio. A proposta foi acolhida por todos os partidos que participaram da reuniao. Ficou ainda acordado que será realizada uma audiencia pública na Câmara Municipal, onde será selado o acordo.

Atenciosamente,
Ronaldo Lopes Guimarães
Presidente do PSB de Diamantina”

2 comentários:

  1. Em um ano em que A Lei da Ficha Limpa será colocada em prática é ótimo saber que teremos menas sujeira (homem no poder)e tb menos poluição visual sem muros e faixas... "Vale ressaltar que Diamantina está cheia de faixas, que é ridículo e feio.
    Parabéns ao Ronaldo do PSB e a todos os demais partidos que aderiram. Ótimo exemplo!
    Que as propostas fiquem mais evidentes nas campanhas. Que o diálogo cara a cara com o eleitor seja o preferido dos candidatos e que existam projetos e não somente nomes. Que a Comunidade Acadêmica da UFVJM possa participar e contribuir com os debates, que o DCE tb possa funcionar e promover debates dos temas. Que outros partidos e não somente o PSB mostrem a cara aqui no blog e deixe-nos saber o que pensam, se posicionem.
    É muito importante o espaço que o Fernando abre aqui nesse blog.
    Abraços.

    Vitor
    Vitinbh24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que a atual administração espalhou faixas por toda a cidade, o largo Dom João mesmo está lotado! E ai? Quem fiscalizará o próprio orgão ficalizador?

    João Reis

    ResponderExcluir