terça-feira, 3 de abril de 2012

Programação Semana Santa Diamantina 2012

Um grande amigo me disse que o Google sabe tudo. Nada fica sem respostas. Acho que ele precisa mudar seus conceitos.

Faça a seguinte busca no grande oráculo “programação seamana santa Diamantina 2012”  e veja a resposta. Ganha um doce quem nos enviar o link com a programação completa dessa bonita manifestação. 

Depois troque a palavra Diamantina por Sabará. Ganha um doce quem não achar.  Faça isso com outras cidades.

Se é objetivo informar a população e atrair turistas , ainda precisamos melhorar muito nossos canais de comunicação.

4 comentários:

  1. Aqui esta o link com a programaçao da Semana santa em Diamantina: http://arquidiamantina.org.br/br/evento_detalhado.php?cd_evento=290
    Agora quero o meu doce!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Cruzeiro Sempre,
    Acho que você vai ficar sem sua mariola. rsrsr. Também cheguei nesse link, mas se você olhar atentamente verá que trata-se da programação da Semana Santa da Paróquia de São João Batista, em Itamaramdiba. Valeu pela tentativa...Continuamos a busca da programação de Diamantina. Inté+

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver o seu post no blog sobre a Semana Santa em Diamantina e gostaria de avisa-lo que enviei pra você no dia 30 de março o programa completo da semana Santa.
    Estou encaminhando novamente para seu conhecimento e possível publicação no Passadiço Virtual. Aproveito para ressaltar novamente, o blog esta ótimo, informando e debatendo os assuntos da cidade com clareza.

    Abraços.

    Rogério Adriano

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu recebi no dia 30, mas esse arquivo em pdf que você enviou está muito pesado. Veja que o link externo da programação que eu encontrei no site da Colônia Diamantina demora muito para abrir. Na plataforma de blog que eu uso não tenho como disponibilizar um link interno para arquivos desse tipo, pois não consigo fazer o upload do arquivo. Seria interessante que a prefeitura publicasse a informação no site da prefeitura ou outro local. Assim eu poderia criar um link externo direcionando para o site institucional de vocês. Certamente vocês enviaram esse arquivo para a imprensa, mas provavelmente eles também tiveram a mesma dificuldade que eu tive para publicar.

    ResponderExcluir