quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nota de esclarecimento do PSB

Como presidente da executiva municipal do PSB em Diamantina, gostaria de informar aos leitores dos blogs do Banu e do Passadiço Virtual que em nenhum momento fomos procurados para repassar as informações citadas pelo Banu a respeito das dificuldades em fazermos alianças.

Nós socialistas entendemos que mais importante que o nome a ser apresentado, é o projeto que o partido e a coligação apresentará para a comunidade nas áreas de saúde, educaçao, cultura, assistência social, desenvolvimento sustentável, turismo, proteção do nosso Patrimônio da Humandade, fortalecimento da nossa Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e tantos outros que fazem parte das nossas discussões.

Confirmamos que a nossa filiada Liliana Antunes está colocando o seu nome a disposição do partido, mas entendemos que as alianças acontecerão com os parceiros que se identificarem com as nossas propostas.

Ressaltamos também que não comungamos das afirmações do Blog do Banu a respeito das qualidades e defeitos dos prés-candidatos. Respeitamos todos e nos diferenciamos apenas no jeito de pensar e fazer política.

O PSB está aberto ao diálogo.
Atenciosamente,
Ronaldo Lopes Guimarães
Presidente do PSB

Clique aqui para ler o post : Eleições em Diamantina: candidatos pra todo gosto, publicado no blog do Banu.

4 comentários:

  1. Fernando, acho que seria tão bom se os demais partidos se manifestassem oficialmente também, né? Penso que o Banu e você abriram um bom espaço para isso em seus respectivos blogs. Outros poderiam fazer o mesmo. Todos estariam prestando um bom serviço à população que, não só no Vale, andam querendo saber, acho, "o que será, que será que andam sussurrando pelas alcovas, que andam murmurando em versos e trovas..." Abço. a você e ao Banu.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Saul Moreira, como diamantinense inteirado e ativo nas questões referentes à nossa cidade, está certíssimo. As questões políticas devem ser colocadas para abrir a discussão. Tanto o Fernando como o Banu estão cumprindo seu papel de blogueiro. Cabe a cada partido, ou a quem queira,esclarecer o que entenderem de direito, como fez o presidente do PSB. Embora não conheça as nuances da política diamantinense, como cidadã, não poderia deixar de me manifestar.
    Deixo meus cumprimentos a Banu e Fernando, embora não os conheça, pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Saul Moreira, como diamantinense inteirado e ativo nas questões referentes à nossa cidade, está certíssimo. As questões políticas devem ser colocadas para abrir a discussão. Tanto o Fernando como o Banu estão cumprindo seu papel de blogueiro. Cabe a cada partido, ou a quem queira,esclarecer o que entenderem de direito, como fez o presidente do PSB. Embora não conheça as nuances da política diamantinense, como cidadã, não poderia deixar de me manifestar.
    Deixo meus cumprimentos a Banu e Fernando, embora não os conheça, pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Vilma e Saul,
    Obrigado pelos comentários. O objetivo é esse mesmo: abrir espaço para a discussão e incentivar a manifestação das pessoas, com respeito e sem ofensas pessoais. Vamos debater ideias e propostas, dar nossa pequena contribuição para fazer de Diamantina uma cidade cada vez melhor...Grande abraço,

    ResponderExcluir