terça-feira, 10 de abril de 2012

Padre Gê dará entrevista sobre denúncias

Hoje, dia 10/04/2012, a partir das 20 horas, o Prefeito de Diamantina, Geraldo da Silva Macêdo, padre Gê, será entrevistado pelo Jornalista Marconi Viana, no programa Painel Livre, pela TV Vale, canal 07 para falar sobre as denúncias feitas pelo vereador Cícero Teixeira, do PC do B.

5 comentários:

  1. Caro Fernando Gripp,
    publiquei um post sobre o quadro eleitoral em Dimantina.
    Veja no Blog, por favor.
    Abraços,
    Banu
    http://blogdobanu.blogspot.com.br/2012/04/eleicoes-em-diamantina-candidatos-pra.html

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da entrevista do Padre Prefeito de Diamantina,pois o mesmo não demonstrou verdade nem segurança,falou apenas na defensiva, dizendo ser um homem dedicado ao trabalho e que hoje serve a igreja como prefeito. Seu discurso de padre foi ótimo se comparando à jesus Cristo,pois disse que as acusações contra ele foram exatamente na semana santa. Será que ele está com medo de ser crucificado?
    Wilma Portugal, wilmafsportugal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Os mantenedores do blog passadiço virtual deveria se envergonhar de seus "anúncios", isso mesmo! pois é apenas isso que contém no blog - anúncio. Se quiserem fazer algo com maior credibilidade, faça-nos um favor, publiquem matérias completas, pois assim terão mais adeptos. Fiquei curioso para ver a matéria da cpi proposta pelo vereador cícero, e como tinha ouvido falar bem desse blog, fui procurar, no entanto, decepcionei-me. Aos administradores do blog, entenda esse meu desabafo como uma crítica construtiva e tente melhorar cada dia mais.
    At.:

    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Prezado Pedro.

    Obrigado pela sua contribuição e manifestação.

    Nós não nos envergonhamos do blog, pois o mesmo é mantido sem nenhum objetivo financeiro e, mesmo assim, temos um retorno muito positivo dos leitores. Continuamos nosso trabalho porque achamos que Diamantina precisa discutir abertamente seus problemas.

    Talvez o que você chama de "anúncios" são na verdade os links para outras fontes de informação. A principal função de um blog não é produzir matérias como nos jornais tradicionais. O objetivo aqui é compartilhar links, debater e trocar informações entre os leitores.

    A linguagem dos blogs está estruturada em posts, que são pequenas "pílulas" de informação que são divulgadas pelo cidadão comum. Não somos empresa,somos apenas pessoas comuns que se manifestam e querem construir uma cidade melhor para viver. A grande mídia vem a cada dia perdendo espaço para essas novas formas de linguagem.

    Por isso você tem razão. Não há nenhuma "matéria" sobre a tal CPI. O blog não faz matérias. Mas foi por aqui, ouvindo a transmissão da sessão da câmara que divulgamos on line, em primeira mão, a implantação da CPI.

    Lamentamos ter frustrado suas expectativas com a tal matérias, mas espero que pelo menos desfrute dos alguns dos outros 1800 posts já publicados nos últimos 3 anos.

    Volte sempre.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir