segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cidadão relata acidente na BR-367

O problema já foi relatado aqui no Passadiço Virtual algumas vezes no ano passado.

Até quando ficará sem solução?

Será preciso que um ser humano morra para que alguma medida seja tomada?

Veja:

http://passadicovirtual.blogspot.com.br/2011/04/historia-que-se-repete-em-diamantina-em.html

http://passadicovirtual.blogspot.com.br/2011/04/atencao-motoristas-cidadao.html

Texto: Leonardo Pinheiro

Diamantina-MG – a cidade onde bovinos e equinos pastam livremente às margens das rodovias e nenhuma autoridade faz nada...

image


Domingo, 22de abril, 21h, BR-367, km 594, próximo ao trevo do aeroporto, na entrada principal da cidade Patrimônio da Humanidade, em pleno final de semana de feriado e vesperata, com número expressivo de turistas, mais uma vez o absurdo se repete, porém, a tragédia já anunciada diversas vezes, se fez realidade.


image


Desta vez os danos foram apenas materiais, mas as consequências desta irresponsabilidade aliada ao descaso e conivência de nossas autoridades, ainda vai produzir um acidente de grandes proporções.

image


De quem é a responsabilidade? Quem vai arcar com o prejuízo? Quem vai ser punido por este crime? O que está sendo feito para resolver este problema de nossa região?

image


 

Sou usuário diário da BR-367 e é raro o dia em que não me deparo com um animal pastando solto às margens da rodovia, quando não é uma vaca ou boi, é um cavalo ou uma égua... probres animais com donos tão irracionais.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário