terça-feira, 6 de setembro de 2011

Prefeitura interdita ruas para realização de eventos

A Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Diamantina comunica que em virtude da realização de eventos da Semana JK, ficam interditados para o trânsito de veículos, as vias urbanas abaixo especificadas nos dias e horários mencionados:

A partir do dia 06 de setembro até 13 de setembro de 2011 a Praça JK ficará interditada para montagem do palco dos eventos, estando impedidas as seguintes Ruas: Macau do Meio (a partir do PSIU), Rua São Francisco (acima da Igreja de São Francisco), Praça JK, na esquina com Macau de Baixo, Beco da Praça JK com Macau de Baixo, Macau de Cima no encontro com Praça JK;

A partir do dia 09 de setembro até o dia 13 de Setembro de 2011, a Praça Barão de Guaicuí (mercado velho), ficará interditada para o trânsito de veículos, principalmente nos horários de show. Fica permitido o estacionamento dos taxistas no lado esquerdo da praça, no sentido centro/bairro, lado do restaurante o Contratador, pertencentes ao ponto da referida praça, com a entrada e saída destes pelo beco do Banco do Brasil. A entrada dos veículos dos moradores da referida praça também serão pelo beco do Banco do Brasil.

A entrada e saída de veículos para abastecimento das barracas ou estabelecimentos comerciais no referido local se dará pela esquina da Travessa do Amparo com Barão de Guaicuí (entrada em frente a Casa Costa).

Não será permitida a entrada ou saída de veículos nos horários de Show ou qualquer outro horário em que haja concentração de pessoas na Praça Barão de Guaicuí.

O ponto de mototaxi da Praça JK sera transferido para Rua Macau de Baixo em frente a pousada Relíquias do Tempo.

O ponto de taxi da Praça JK sera trasnferido para a Rua Macau de Baixo, a partir da Panificadora Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário